Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Agradecimento Agrupamento de Escolas de Arouca

Agradecimento Agrupamento de Escolas de Arouca

Foi com muita alegria e de coração cheio que no passado dia 28 de fevereiro recebemos os alunos do 8º ano do Agrupamento de Escolas de Arouca!

No 1º período, os alunos realizaram uma atividade solidária em que trocavam objetos/materiais, feitos por eles, por alimentos. O principal objetivo desta iniciativa seria angariar bens alimentares para doarem a uma Associação. Com muita alegria, escolheram a Associação Ajudaris para entregar os bens recolhidos!

Foram recebidos de braços abertos pelos colaboradores e diretora da Associação, Rosa Mendes, e pelos ilustradores solidários Clara de sousa Vicente e José Leal.

Numa primeira fase, foi realizada uma pequena apresentação sobre a origem e os vários projetos que a Ajudaris desenvolve. Contamos com o apoio da Ilustradora Solidária Clara de Sousa Vicente para dinamizar uma atividade sobre o Amor e os Afetos!

Cada aluno escreveu uma palavra que deixou para a Ajudaris e, fizeram um coração onde nele continha uma mensagem. No final, cada um levou um coração e uma mensagem escrita por um colega!

Para terminar, encerramos a visita com um belo momento musical, ao cantar uma canção sobre o amor.

Um obrigado muito especial às Professoras Solidárias Elisabete Alves, Maria Brandão, Rosa Almeida e Kathleen Oliveira.

Foi um dia muito especial, cheia de boas energias, sorrisos, amizade, solidariedade.. Sem dúvida um belo dia na nossa e vossa casa!

Em nome da Ajudaris, o nosso Muito Obrigada!

Obrigada por nos ajudar a ajudar <3

15 9 8 11 10 7 3 4 14 2 6 5 13 12 1

 

 

Comments are closed.

Parceiros