Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Agradecimento – Agrupamento de Escolas de Barroselas

Agradecimento – Agrupamento de Escolas de Barroselas

É com muito orgulho que partilhamos o Testemunho enviado pelo Agrupamento de Escolas de Barroselas, em Viana do Castelo, da gloriosa Festa de Lançamento dos Livros das “Histórias de Encantar | Ajudaris’16”, ocorrido na Biblioteca da Escola Básica e Secundária de Barroselas:

  “A Festa decorreu na Biblioteca Escolar, num ambiente de alegria e de afetos, sendo de louvar o contributo da atividade para a promoção da leitura, da escrita, da arte e, sobretudo, para o desenvolvimento do espírito de solidariedade e de entreajuda nos nossos alunos mais jovens.

   O número de exemplares vendidos da s “Histórias de Encantar’16” (vol.1) foi significativo, o que traduz o interesse por estas histórias criadas por jovens escritores em torno do tema “Alimentação”. A qualidade das ilustrações criadas por artistas solidários é também de realçar.

     Apreciámos muito ter contado com a presença simpática da Dra. Joana Vilas Boas e da jovem artista/ilustradora solidária – Lídia Araújo – ex-aluna deste Agrupamento de Escolas.

     Continuámos este ano a colaborar nas “Histórias da Ajudaris 2017”, propondo 7 novos textos, agora subordinados ao tema da “Família”.

      É um orgulho para o nosso Agrupamento fazer parte desta rede de afetos, onde “pequenos gestos revelam Grandes Corações”!”

(Maria Belisanda Brandão, Professora Solidária)

Obrigado pelo vosso fantástico contributo, Agrupamento de Escolas de Barroselas! Parabéns a todos! <3

BARROSELAS IMG_2708 IMG_2706 IMG_2702

 

Comments are closed.

Parceiros