Facebook
YouTube
Home   Notícias Agradecimento – Formadoras Marta Miranda e Sónia Borges “A tua mesa não é a minha mesa”

Agradecimento – Formadoras Marta Miranda e Sónia Borges “A tua mesa não é a minha mesa”

A Ajudaris agradece a inspiradora participação das formadoras Marta Miranda e Sónia Borges, tal como a todas as participantes que estiveram presentes durante a tarde de sábado.

Como Leonardo da Vinci mencionou “Todo o conhecimento se inicia com sentimentos” e, como tal, toda a partilha realizada por estas duas fantásticas oradoras, para além de inspiracional, foi de sentimentos.

Apesar da presença física nos ter sido vetada, e em certos momentos sentirmos que a mesma é insubstituível, o online permitiu que continuássemos a dar força e a transmitir esperança de que tudo voltará ao mundo dos afetos.

A Ajudaris, para prosseguir com o apoio aos mais carenciados, necessita da ajuda de todos. Ao frequentar as ações de formação da Ajudaris, está a ampliar os seus conhecimentos, a conviver e a ajudar a nossa instituição a prosseguir com a missão.

Estamos juntas e até breve para mais encontros e partilhas!

Deixamos testemunho dos participantes da formação:

“A formação proporcionou momentos de incrível interação e partilha! Foi extremamente produtiva, com espaço para o intimismo e também para o espírito colaborativo, integrando e valorizando as capacidades individuais, mas também proporcionando a autorreflexão e crítica construtiva. O ambiente informal e descontraído foram uma constante de uma importância enorme, para o bem estar pessoal e do grupo”.

 

Comments are closed.

Parceiros