Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Agradecimento VI COLÓQUIO INTERNACIONAL LER E SER: DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE

Agradecimento VI COLÓQUIO INTERNACIONAL LER E SER: DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE

Queremos agradecer a todas e a todos os que decidiram passar dois dias na nossa companhia. Pelo sexto ano consecutivo, professores, educadores, pais e apaixonados pelas temáticas do ler, do escrever e do bem comum, marcaram presença  na criação de sinergias com vista a um mundo mais colorido e mais justo, tendo como pano de fundo as estórias.

Os dias 16 e 17 de novembro foram encantadores, profícuos e, segundo a avaliação de todos os amigos e participantes, momentos de partilha de conhecimentos, de convívio e, acima de tudo, de “estarmos juntos”!

Antoine de Saint-Exupery, a certa altura na sua obra, refere que “foi o tempo que dedicaste à tua rosa, que a torna importante”. A beleza, a inspiração, a motivação para a descoberta, a curiosidade, etc., está sempre dependente do afeto do quanto a mensagem toca o nosso coração. A “rosa” é uma metáfora e são todas as Marias, as Joanas, os Marcos,…

É preciso cativar para criar laços e criar laços é fulcral para que a nossa rosa seja única e especial. E, os vários projetos desenvolvidos pela Ajudaris são únicos e especiais graças ao carinho de todos os que os abraçam! E, por isso, estamos imensamente gratos!

Juntos somos “rede de afetos”! O nosso “muito obrigado” por tudo!

Esperamos contar convosco no próximo Colóquio!

Foi uma honra recebê-los e estar convosco!

Poderá consultar as imagens do evento aqui!

1

 

Comments are closed.

Parceiros