Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Bragança esteve em Festa!!!

Bragança esteve em Festa!!!

Bragança abriu-nos as portas da forma mais simpática para a realização da festa de lançamento do livro “Histórias da Ajudaris’19” no Agrupamento de Escolas Emídio Garcia, no dia 25 de janeiro de 2020, com a nossa Rede de Afetos. Fomos congratulados com a apresentação da festa por parte do ilustrador solidário Ramiro Pires, que já acompanha o projeto há algumas festas e que consegue sempre animar! Na sessão de abertura, contámos com a Diretora da Ajudaris, Dr.ª Rosa Mendes, com a Vereadora da Câmara Municipal de Bragança, Dr.ª Fernanda Silva, e pela secretária da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, Dr.ª Ana Pereira. Todos partilharam a forma como se sentem ao fazer do projeto “Histórias da Ajudaris”. Contámos, ainda, com a cobertura da Rádio Brigantia, que fez questão de entrevistar a Diretora da Ajudaris, as entidades oficiais presentes, professores, educadores, ilustradores e alguns encarregados de educação, para além do registo fotográfico, não permitindo a perda das atuações dos pequenos GRANDES autores.

 

“Este projeto deixa-nos todos a mexer e, no final, o resultado é fantástico. Permite dar espaço às crianças para que façam uso da sua imaginação.”

Secretária da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, Dr.ª Ana Pereira

 

“Sinto-me, e penso que é geral, privilegiada por fazer parte de um projeto que já dura há vários anos e que acredita no poder das crianças.”

Vereadora da Câmara Municipal de Bragança, Dr.ª Fernanda Silva

 

Total de participantes: 80 participantes.

Número de escolas: 4 escolas.

Agrupamento de Escolas Abade de Baçal;

Cáritas Diocesana Bragança;

Centro Social do Sagrado Coração de Jesus;

c.Capa

 

Comments are closed.

Parceiros