Facebook
YouTube
Home   Como Ajudar   Aniversários Solidários

Aniversários Solidários

 

Celebre o seu aniversário, ou o do seu amigo, com a Ajudaris!

ajudaris_banner-01

Existem várias formas de ajudar:

1) Os convidados reverterem o valor da prenda que iriam dar ao aniversariante num donativo direto à Ajudaris. Nestas situações, pode ser combinado criar um código para associar os donativos ao aniversário e fazer o agradecimento individualmente a cada pessoa que contribuiu, juntamente com um marcador surpresa  (por exemplo: Maria 48).

Os donativos para o aniversários podem ser efetuados das seguintes formas:

– CGD: PT50 0035 0651 0053 2374 9305 9

2) Os convidados entregarem diretamente o valor do donativo ao aniversariante e, posteriormente, o aniversariante transferir o valor para a Ajudaris;
Neste caso, é o próprio aniversariante a fazer a “recolha” dos donativos e, posteriormente, transferência bancária para a conta da Instituição. A Ajudaris fará um agradecimento para partilhar com os convidados.
Para este formato, podem ser cedidos envelopes da Ajudaris, balões para decorar o espaço, livros, marcadores, basta indicar quantidades.

3) Oferecer aos convidados uma lembrança solidária Ajudaris

4) Criar angariação de fundos no Facebook

O Facebook permite criar uma Angariação de Fundos para o seu aniversário, partilhar com os amigos e, juntos, apoiar crianças com alimentação, apoio ao estudo, música e desporto.

Para saber como pode dar mais significado ao seu dia especial com a Ajudaris, contacte-nos.

 

Parceiros