Facebook
YouTube
Home   Sem categoria “Estrelas e Anjos” (Artes para a época do Natal)

“Estrelas e Anjos” (Artes para a época do Natal)

Está a chegar uma época em que desejamos presentear os nossos amigos e familiares. Um valor de um presente está no gesto.
 
Quer oferecer algo especial mas não sabe o quê? Com este workshop tem a oportunidade de criar um presente especial e único!!
 

A AJUDARIS tem a honra de apresentar um workshop ONLINE  “Estrelas e Anjos” (Artes para a época do Natal) dinamizado por Piet Grobler, que se realizará no dia 07 de dezembro de 2023, com início às 21h00 e término às 22h00.

DINAMIZADOR: Piet Grobler é um ilustrador sul-africano de quase 100 livros e vencedor de vários prêmios internacionais (como, o prêmio Maçã de Ouro da Bienal com a Ilustração de Bratislava). Os livros que ilustrou foram traduzidos para 16 idiomas.

É Professor Visitante de Ilustração na Universidade de Worcester (Reino Unido), onde dirigiu e lecionou o curso de Ilustração durante 9 anos. Cofundador do Centro Internacional para o Livro Ilustrado na Sociedade (Reino Unido). As realizações acadêmicas incluem mestrado em Artes Visuais (Ilustração); Teologia BD; Honras em Jornalismo; um PGCert em Ensino Superior e Formação e um diploma de Design Gráfico.

INSCRIÇÕES Aqui

 

 

Comments are closed.

Parceiros