Facebook
YouTube
Home   Notícias Formação Online: “Dislexia – Da Teoria à Intervenção – Aprender a ler com o Método Fonomímico Paula Teles®”

Formação Online: “Dislexia – Da Teoria à Intervenção – Aprender a ler com o Método Fonomímico Paula Teles®”

O Centro de Formação Guilhermina Suggia e a AJUDARIS têm a honra de apresentar a ação online de formação de curta duração: “Dislexia – Da Teoria à Intervenção – Aprender a ler com o Método Fonomímico Paula Teles® “, dinamizada pela Doutora Paula Teles, que se realizará no dia sábado, dia 27 de fevereiro, com a duração de 3 horas – das 9.30h às 12.30h – via on-line – ZOOM.

 

Inscrições e informações aqui. 

 

Este evento é uma potencial Ação de Formação de curta duração, que será reconhecida pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia.

NOTA: Os certificados digitais são emitidos gratuitamente. Caso deseje receber o certificado em papel, terá o custo adicional de 5€, que será entregue ao Centro de Formação Guilhermina Suggia.

PÚBLICO-ALVO: Educadoras, Professores, Terapeutas da Fala e em especial aos Sras. Prof de apoio.

Modalidades do donativo:

A inscrição deve ser feita on-line e só é considerada válida após a regularização do donativo por transferência bancária para o seguinte IBAN do Banco BPI: PT50 0010 0000 4757 0790 0016 5. O comprovativo da transferência deverá ser posteriormente enviado para o endereço: geral@ajudaris.org Em caso de desistência, não haverá devolução do donativo.

A Ajudaris para prosseguir com o apoio aos mais carenciados, necessita da ajuda de todos. Ao frequentar as ações de formação da Ajudaris está a ampliar os seus conhecimentos, a conviver e a ajudar a nossa instituição a prosseguir com a missão.

Participe e divulgue por todos os amigos que gostem desta temática. É sempre muito gratificante saber que posso ajudar as crianças com dificuldades na aprendizagem da leitura e da escrita.

Currículo da formadora e programa da ação em: https://drive.google.com/drive/folders/1PTmhamMjcjUoi6oRC_ka2acUlECD007d?usp=sharing

Muito obrigada. Estamos juntos!

Ação de formação (3)

 

Comments are closed.

Parceiros