Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Histórias da Ajudaris – Teatro Infantil ” A difícil tarefa de chover” 

Histórias da Ajudaris – Teatro Infantil ” A difícil tarefa de chover” 

No passado dia 12 de fevereiro, a Ajudaris em parceria com o Teatro Infantil da Mareada e com o apoio da Câmara Municipal do Porto apresentaram a peça infantil baseada na história “A difícil tarefa de chover” no belíssimo auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett. A referida história faz parte da bela coleção do projeto “Histórias da Ajudaris” que enfatiza a importância da Água. E, a si, leitor, se desejar conhecer mais, visite a loja dos afetos no nosso site. 

De uma forma muito breve, o projeto sugere um desafio de escrita criativa a escolas públicas e privadas e desse desafio surgem histórias que podem assumir qualquer género literário. As histórias depois de selecionadas e revistas, são ilustradas e formam uma bela coleção de livros ilustrados que promovem a literacia como complemento ao que já existe a e a solidariedade uma vez que as vendas que resultam da venda dos livros permitem continuar o projeto. 

Os sorrisos e a energia da plateia foram contagiantes. Uma tarde rica em afectos e muitas histórias para partilhar.

Um bem-haja ao Teatro Infantil da Mareada, à Câmara Municipal do Porto, aos parceiros solidários e um agradecimento especial à rede de afectos presente sem a qual o projeto não seria possível de concretizar!

A palavra união ganhou outro significado após vermos o palco com os jovens autores e actores!

Obrigada, obrigada, obrigada!

 

Comments are closed.

Parceiros