Facebook
YouTube
Home   Notícias   Testemunhos Solidários

Testemunhos Solidários

“Foi com muito prazer e orgulho que, mais uma vez, a ITSector se juntou à iniciativa “Histórias da Ajudaris” e apoiou a Ajudaris na divulgação deste projeto inovador entre os seus 500 colaboradores, contribuindo para a promoção da leitura, da arte e da solidariedade. A cooperação com instituições de cariz solidário é crucial para fomentar os valores da ITSector, sendo que acreditamos que podemos fazer a diferença na nossa comunidade através destas iniciativas. Com certeza poderão continuar a contar connosco no futuro!”

Diana Pereira- It Sector

Logo_ITSector

“A Critical Manufacturing colaborou pela primeira vez com a Ajudaris este último Natal.

Tudo começou pelo mero email enviado para Ajudaris a divulgar a venda de livros e postais de Natal.

Como habitualmente enviamos postais aos nossos clientes, decidimos contactar.

Os modelos de postais conquistaram-me de imediato, não fossem eles desenhos natalícios de crianças que me tocou o coração.

A inocência e felicidade que eles transmitiram foi a chave para avançar com esta colaboração.

Adorei desde inicio toda a amabilidade com a qual fui tratada, assim como da flexibilidade, pois solicitei por um lado postais físicos em vez dos digitais que tinham disponíveis, e também a personalização dos mesmos com um texto e o nosso logotipo.

Os postais ficaram fantásticos e mesmo com alguns contratempos com gráficas, tudo correu pelo melhor.

Acima de tudo e mesmo com todo o trabalho que tiveram foram a primeira instituição com a qual lidei que não cobrou qualquer valor, indicando apenas que qualquer donativo seria bem-vindo.

Toda essa humildade trouxe a promessa de colaborações futuras.”

Cátia Costa – Critical Manufacturing

ASM-horizontal-color copy_20190618114430

“Esta Parceria foi para a equipa Renova um prazer e uma agradável surpresa que desde já agradecemos. Para nós, Renova, que acreditamos na importância de uma comunidade envolvida, participativa e cooperante foi muito interessante ver toda a criatividade e talento envolvidos no projecto, os nossos entusiasmados parabéns a todos os participantes. Muito obrigado, desejando que iniciativas como esta se perpetuem. Equipa Renova”

Liliana Jordão—Renova

 

“É com muita satisfação que a DRCN se associa a este projeto da Ajudaris, por ver que, de uma forma tão simples, se consegue pôr os alunos de todo o país a pensar nos temas de cada ano – aprendendo, assim, quase sem dar conta, e ao mesmo tempo produzindo cultura, através das ilustrações com que nos brindam a cada edição que passa.”

João Silva— Direção Regional de Cultura do Norte

 

Parceiros