Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Palestra Online Gratuita: “Felicidade em Tempos de Crise” com a Doutora Diana Gaspar

Palestra Online Gratuita: “Felicidade em Tempos de Crise” com a Doutora Diana Gaspar

A AJUDARIS  tem a honra de apresentar a palestra online GRATUITA “Felicidade em Tempos de Crise” no dia 23 de janeiro com início pelas 20h30 e término pelas 21h15, com a convidada:
– Diana Gaspar: Apaixonada por livros, pela montanha, por abraços, gargalhadas, música e por corrida. É psicóloga e ajudar os outros é uma das suas missões de vida.
Partilha o gosto pelas histórias e pela escrita. Autora de três, encontra na poesia um grito de liberdade e na literatura, em geral, a mais bonita compreensão das necessidades humanas.
Para além de tudo isto, é mãe, namorada e amiga.


PÚBLICO-ALVO:  Todos os interessados nesta temática podem participar!

INSCRIÇÕES AQUI

A palestra é gratuita mas sujeita a inscrição. Ao assistir a uma palestra com oradora de renome na área da felicidade, pode ajudar crianças que necessitam da ajuda de todos. Um pequeno donativo vai fazer a diferença no apoio ao estudo, alimentação, atividades e outras necessidades básicas que deviam estar ao alcance de todos. A educação e um sorriso de uma criança é o futuro de todos nós. Ajude-nos a Ajudar! Caso não possa colaborar, por favor, partilhe por amigos e familiares. Se todos ajudarem, somos mais fortes!
Formas de Ajudar:Transferência Bancária: PT50 0035 0651 0053 2374 9305 9 (CGD), por favor, enviar email para geral@ajudaris.org para efeitos de emissão de recibo;

Referência Multibanco; Payshop; MBway(Para utilizar esta forma de doar donativo, deverá enviar um email para geral@ajudaris.org com o valor que deseja doar afim de receber a referência por email);

Adquirir Livros “Histórias da Ajudaris” na loja dos afetos em www.ajudaris.org

Outras formas de Ajudar, envie-nos um email com a sua proposta geral@ajudaris.org

Muito obrigada. Estamos juntos!

 

Comments are closed.

Parceiros