Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Testemunho…Obrigado pela Partilha…

Testemunho…Obrigado pela Partilha…

Enviada: 3 de janeiro de 2017 12:56
Para: geral@ajudaris.org
Assunto: Voluntário

Olá, 

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo projeto incrível da Ajudaris e dizer que fiquei encantada com tudo. 

Meu nome é Eduarda, sou brasileira e estudo na Universidade de São Paulo (Lorena- BR) e fui contemplada com uma bolsa de estudos para estudar na Universidade do Porto no período de fevereiro a julho de 2017 e me interessei muito em ser voluntária na Ajudaris. 

No começo de 2016, uma colega ,a Laura Amâncio, da mesma faculdade aqui no Brasil, também foi estudar no Porto e me contou sobre como foi maravilhoso ser voluntária aí e então eu comecei a pesquisar mais sobre a associação e amei os projetos. 

Gostaria de saber se há vagas para voluntários nesse período que estarei no Porto e se podemos conversar mais para eu entender melhor como funciona, se posso fazer uma visita quando chegar e como posso participar. 

Atenciosamente,

Eduarda Zangrandi Silva”

A todos os voluntários da Ajudaris que acreditam desde o primeiro momento na missão da Ajudaris, o nosso muito obrigado por continuarem a fazer parte desta “família”. Juntos conseguiremos ultrapassar todos os desafios que persistem, embora todos se esforcem diariamente para os ultrapassar.

Estamos juntos!

 

Comments are closed.

Parceiros