Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Vamos Planetar? Conversas inspiradoras com…!

Vamos Planetar? Conversas inspiradoras com…!

20 de novembro, pelas 21 horas, através de transmissão em direto pelo canal do youtube.

Vamos Planetar? Conversas inspiradoras com a fantástica jornalista Lúcia Gonçalves e com a Senhora Bastonária da Ordem dos Contabilistas, Doutora Paula Franco!

A Ajudaris desenvolve projetos educativos que valorizam e reconhecem as competências das crianças e adolescentes e estão alinhados com os ODS, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, uma prioridade para toda a sociedade. Todos conhecemos pessoas que nos inspiram diariamente pelas suas práticas a nível individual e/ou coletivo. E, estamos muito felizes por dar início ao ciclo de conversas com estas fantásticas e extraordinárias convidadas.

Vamos ter ainda uma surpresa…! As crianças são o nosso mundo e também vão estar…! Como? Assista e inspire-se!!!

Obrigada de coração à Fundação Fernando Pessoa, à Ordem dos Contabilistas Certificados, ao Agrupamento de Escolas Eugénio Andrade, à designer fantástica e criativa, Joana Estevão e à comunicadora por excelência, Lúcia Gonçalves.

Convidámos todas e todos a assistirem gratuitamente, pelas 21h00, no Youtube da Ajudaris. Sessão Aberta através do seguinte link: https://www.youtube.com/live/yDKAuD5PoLk?si=XeKt9MXKn67LzRF8

 

 

 

Comments are closed.

Parceiros