Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Ação de Formação Online: ” ´DIS´ (que) é isto, ´DIS´ (que) é aquilo… mas afinal o que são as “DIS”?-Diana Tereso Coelho

Ação de Formação Online: ” ´DIS´ (que) é isto, ´DIS´ (que) é aquilo… mas afinal o que são as “DIS”?-Diana Tereso Coelho

 AJUDARIS em parceria com o Centro de Formação Guilhermina Suggia tem a honra de apresentar a Ação de Formação de curta duração ´DIS´ (que) é isto, ´DIS´ (que) é aquilo… mas afinal o que são as “DIS”? dinamizada por Diana Tereso Coelho, que se realizará ONLINE, dia 27 de janeiro de 2024, com início às 9h30 e término às 12h30, em formato ONLINE.

DINAMIZADORA:  Diana Tereso Coelho é licenciada em Ciências da Educação (pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra), pós-graduada e mestre em Educação Especial.

É a autora do livro Dificuldades de Aprendizagem Específicas: Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia (Areal Editores), “o primeiro livro em Portugal que reúne e descreve de forma sucinta e acessível estes problemas tão presentes nas nossas salas de aula” e do mais recente Dossiê Dificuldades de Aprendizagem (1.º CEB), incluído no Projeto Eureka (Areal Editores).

Tem publicado, também, artigos em diversos suportes (inclusive, internacionais), alguns deles resultantes das comunicações que apresentou nos eventos para os quais foi convidada. 

Diana T. Coelho faz acompanhamento psicopedagógico/escolar de crianças com dificuldades de aprendizagem (específicas: Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia) e é formadora nesta área: possui Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP) desde 2007 e Certificado de Registo de Formadora (pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores) desde 2009. Tem colaborado, também, com a Areal Editores, fazendo parte da equipa de formadores dos seus ciclos de formação.  


PÚBLICO-ALVO:  Educadores, Professores, Técnicos das Ciências Sociais e Humanas, Encarregados de Educação, Auxiliares de Educação. Todos os interessados nesta temática podem participar.

VAGAS LIMITADAS A 15 PARTICIPANTES!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES Aqui

 

Comments are closed.

Parceiros