Facebook
YouTube
Home   Notícias Agradecimento – Doutora Patrícia Ribeiro – “(Re)conhecer a PHDA: Ação do pessoal docente na intervenção com alunos com hiperatividade e/ou défice de atenção”

Agradecimento – Doutora Patrícia Ribeiro – “(Re)conhecer a PHDA: Ação do pessoal docente na intervenção com alunos com hiperatividade e/ou défice de atenção”

A Ajudaris em muito agradece a preciosa participação da formadora, a Doutora Patrícia Ribeiro e a todos os participantes que decidiram passar a manhã do passado sábado na nossa companhia!

Desejamos que a formação online “Reconhecer a PHDA: Ação do pessoal docente na intervenção com alunos com hiperatividade e/ou défice de atenção”, tenha sido de fortes partilhas e sobretudo de inspiração para tornar os dias mais coloridos e profícuos de crianças com PHDA que tanto necessitam.

Dado o impacto alcançado, a julgar pelos testemunhos que foram partilhados, desejamos em breve, voltar a estarmos juntos para mais partilhas!

Deixamos alguns testemunhos dos participantes da formação:

“Formações assim valem a pena porque nos acrescentam saberes e ferramentas. Assim sendo, foi deveras enriquecedor ao nível do conhecimento teórico, mas também das estratégias práticas que poderei aplicar na minha prática pedagógica. Saí da formação mais consciente e confiante para desenvolver o meu trabalho.” – Professora Marisa Amorim

“Esclareceu alguns dos mitos relacionados com a PHDA e fiquei mais desperta para identificar alguns sinais que os alunos apresentam e que por vezes podemos confundir com “má educação”, “oposição ao professor”” – Professora Maria de Lurdes Lindo

 

Comments are closed.

Parceiros