Os dias 10 e 11 de novembro foram mágicos, e segundo a vossa avaliação enriquecedores a nível pessoal e profissional. Graças à colaboração de todos foi possível desfrutar de dois dias repletos de muitas experiências e, se me permitem, de sonhos e afetos!
Uma das expressões mais exploradas de Antoine de Saint-Exupery (e talvez a mais mágica, na minha modesta opinião), é que “O essencial é invisível aos olhos e só se vê bem com o coração”. O clímax de uma amizade, de uma viagem ou de um encontro, não é o que conseguimos comunicar aos outros, mas o quanto a sua mensagem toca o nosso coração. Aqui tivemos oportunidade de partilhar mágicas, profundas e emotivas reflexões plenas de conhecimento e de afetos que nos inspiram e nos fazem acreditar que é possível fazer mais e melhor. Disso são exemplo os projetos sociais que a Ajudaris leva a cabo com o carinho e o apoio de todos os que se juntam diariamente à rede de afetos.
As amizades não são mais verdadeiras porque as pessoas dizerem sim a tudo o que lhe é proposto; e as viagens e os encontros mais especiais não são definitivamente os que são feitos com mais recursos financeiros. Tudo isto porque o essencial é sentido e, ao sentir, todos nós sabemos! Os voluntários e parceiros solidários, a pequena grande equipa e a direção da Ajudaris, todos acreditam que os afetos e a paixão com que dedicamos aos outros são os veículos fulcrais para o desenvolvimento de uma comunidade mais justa e solidária através da educação e capacitação.
OBRIGADA por partilharem este dia connosco!
VEJA AS FOTOS EM: https://www.facebook.com/pg/Ajudaris-371313706283428/photos/?tab=album&album_id=1498830043531783