Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Ajudaris distinguida no Ano novo chinês celebrado com Dança do Dragão em frente à Câmara do Porto

Ajudaris distinguida no Ano novo chinês celebrado com Dança do Dragão em frente à Câmara do Porto

A Ajudaris e mais 4 associações da Cidade do Porto foram distinguidas com um donativo de 1000 euros pela Comunidade Chinesa para celebrar a chegada do ano novo. 2024 é do Dragão, quinto dos 12 signos do zodíaco chinês, símbolo de riqueza e prosperidade, sempre simbolizada no vermelho.

As portas do Paços do Concelho, da Câmara do Porto decoradas a preceito abriram para mostrar várias atividades como espetáculo da Dança do Dragão, protagonizado pela Escola She-Si, sediada da cidade, para além de outras três que participaram na demonstração de kung-fu (Escola Lou Hau, Sheng Kung Hui Choi Kou School e Escola da Associação para Filhos e Irmãos dos Agricultores), uma bela exposição e muito mais. 

Além da Ajudaris, foram distinguidas a Associação CAIS, Casa de Lordelo da Associação das Obras Sociais de S. Vicente de Paulo, APPC – Associação do Porto de Paralisia Cerebral e Centro Juvenil de Campanhã – Seminário dos Meninos Desamparados sob sugestão do Pelouro da Coesão Social.

Agradecemos à Câmara Municipal do Porto e à Comunidade chinesa o reconhecimento do nosso trabalho.

Para saber mais sobre a notícia, convidamos os nossos leitores a visitarem o seguinte link: https://www.porto.pt/pt/noticia/ano-novo-chines-celebrado-com-danca-do-dragao-em-frente-a-camara-do-porto

 

 

Comments are closed.

Parceiros