Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Conversa Sobre Alimentação Saudável | sex. 24 mar. às 18h

Conversa Sobre Alimentação Saudável | sex. 24 mar. às 18h

Na próxima sexta-feira, 24 de março, pelas 18h decorre no MIRA FORUM uma Conversa Sobre Alimentação Saudável dirigida pela nutricionista Isabel Pinho.
A iniciativa é do grupo de formandos do Curso Especialização Tecnológica de Gestão de Turismo do Inovinter, Formação Profissional, constituído por: António Ferro, Elisabeth Lucas, Joaquim Marques, Júlio Dias e Susana Vinhas.
 
PROGRAMA
18h – Abertura pelo moderador (Joaquim Marques) e apresentação da conferencista Isabel Pinho
18:05 – Intervenção sobre Alimentação Saudável
18:35 – Abertura ao público de um período de perguntas e questões sobre o tema
18:45 – Coffee Break com acompanhamento musical acústico pelos Rock On, um trio formado por João Fonseca, ZéTó Rodrigues e António Ferro que revisitam os êxitos dos Beatles, Credence Clearwater Revival, Rolling Stones, Eric Clapton, Michael Jackson, entre outros.

Estará presente a Associação Ajudaris que está disponível para partilhar os seus objetivos com o público. Espera-se que os participantes na sessão tragam géneros alimentícios para doar. As publicações da Ajudaris estarão à venda.
 
 
ISABEL PINHO
19-09-1956, Paredes.
Isabel Pinho é licenciada em Análises Clínicas e Saúde Pública e em Nutrição. Desde 2020 que desempenha funções como Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica Especialista de ACSP no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa – Unidade Padre Américo – Penafiel. Já orientou inúmeros estágios e foi docente da disciplina de Química de Águas e Química de Alimentos a alunos do 2º ano da Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública da Escola Superior da Tecnologia da Saúde do Porto.
Ao longo da última década tem apresentado inúmeras palestras no âmbito da Nutrição e Alimentação, nomeadamente “O açúcar escondido nos alimentos”, “Agricultura familiar com saúde”, “Tu és aquilo que comes!” e “Alimentação Saudável”.  

 

Comments are closed.

Parceiros