Facebook
YouTube
Home   Sem categoria FESTA DE LANÇAMENTO “HISTORIAS DA AJUDARIS’17” – AE CAMILO CASTELO BRANCO

FESTA DE LANÇAMENTO “HISTORIAS DA AJUDARIS’17” – AE CAMILO CASTELO BRANCO

No passado dia 13 de novembro, realizou-se no Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco a festa de lançamento dos livros “Histórias da Ajudaris’17”.

Deixamos o testemunho da Educadora Solidária Elsa Mendanha:

“A participação nesta atividade permitiu reforçar o trabalho e os valores que temos vindo a desenvolver com alguns Projetos e que temos já implementado há alguns anos neste Jardim-de-Infância. Para a elaboração da história sustentamo-nos nas técnicas de criação de textos do Projeto “Litteratus” e nas ações de solidariedade e de voluntariado infantil que praticamos com os Projetos de nossa autoria “Partilhar para Ajudar” e “Ser Voluntário é ser Feliz”; para a participação nas festas de lançamento do livro, recorremos ao habitual envolvimento das famílias nas atividades da escola, através do Projeto “A Família vem à Escola”.

Todo este processo que envolveu a nossa participação no livro “Histórias da Ajudaris’2017” foi uma mais-valia para a formação pessoal e social das nossas crianças, intensificando o espírito solidário que, ano após ano, temos vindo a desenvolver e fortaleceu os laços colaborativos de uma comunidade que se entrega de corpo e alma a causas nobres como esta.”

OBRIGADA PROFESSORES SOLIDÁRIOS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMILO CASTELO BRANCO!

OBRIGADA PEQUENOS GRANDES AUTORES!

IMG-20171114-WA0030

IMG-20171114-WA0004

 

 

Comments are closed.

Parceiros