Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Festa do livro e da solidariedade

Festa do livro e da solidariedade

Dias 24 e 25 de novembro, junte a família, e venha até nós!

A Festa do Livro e da Solidariedade é já nos dias 24 e 25 de novembro, na sede da Ajudaris, na Rua de São Jorge, nº144, 4200-484 Paranhos. 

Participe nas fantásticas atividades que temos planeadas para toda a família. Serão dois dias repletos de alegria, convívio e muito conhecimento!

Esta festa com entrada gratuita irá contar com a participação de vários escritores e ilustradores, como a Carla Anjos, a Ana Paula Oliveira e o escritor Manuel Pinto. Teremos momentos musicais, com o concorrente do The Voice Portugal Miguel Correia, e várias Tunas convidadas. Além disso, irão decorrer vários workshops, como o do influencer Diogo Barrigana, momentos de dança, muitos jogos interativos e ainda podem candidatar-se a prémios, nomeadamente um almoço para 4 pessoas, um pack aventura e muitas surpresas. Vamos, ainda, ter vários espaços dedicados à sustentabilidade, leitura, arte e escrita. O programa de atividades conta ainda com o Moto clube do Porto no dia 25 entre as 15h e as 17h, para uma concentração de motos e o espetáculo.

Um agradecimento especial à Drª Mafalda Vallada por ter proporcionado a vinda de uma animadora durante a manhã de sábado tornando a manhã mais rica e divertida para as crianças que compareceram.

 

 

 

Comments are closed.

Parceiros