Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Maratona de Histórias da Ajudaris

Maratona de Histórias da Ajudaris

Ao longo dos últimos anos, a Ajudaris dedica-se a apoiar crianças e famílias carenciadas, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida e acesso a meios indispensáveis e fulcrais, como apoio ao estudo, férias organizadas, alimentação, óculos, entre outras necessidades para terem uma vida condigna.

Os livros “Histórias da Ajudaris” propõem-se mais uma vez a levar sorrisos e histórias cheias de magia a crianças de todo o país, mas desta vez, de uma forma inovadora.

“Maratona de Histórias da Ajudaris” é um projeto desenvolvido com o propósito de levar voluntários a diversas escolas e Entidades de Acolhimento, para darem vida a algumas das histórias escritas pelos pequenos grandes autores que integram os livros “Histórias da Ajudaris”, dando-lhe uma nova vida e interpretação.

Para fazer parte deste projeto especial, enquanto voluntário ou entidade acolhedora da atividade, basta preencher o formulário com todos os dados pedidos e aguardar um contacto da nossa parte.

A entidade de acolhimento poderá ser Escola, Centro de Estudos, Empresa, Colégio, Lar, e outros que manifestem a sua disponibilidade para poder receber os voluntários!

Inscrição para Voluntariado e Entidade Acolhedora AQUI

A participação neste projeto é totalmente gratuita, para todos os intervenientes. Juntem-se a nós nesta aventura e vamos todos juntos espalhar a magia da escrita, da solidariedade e acima de tudo proporcionar muitos sorrisos.

 

Comments are closed.

Parceiros