Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Regresso às Aulas – Projeto “Clube Arco-Íris”

Regresso às Aulas – Projeto “Clube Arco-Íris”

Os olhos das crianças brilharam como as cores do clube “Arco-Íris”.

Foram verdadeiros “Picassos” ao pintarem as suas mochilas novas e verdadeiros artistas na técnica de decoupage  dos sabonetes.

E, porque fazer desporto é fantástico e faz muito bem à nossa saúde, atividades não faltaram.

Nada melhor que umas boas luvas para libertar energias acumuladas, no Fitness Up, as crianças tiveram oportunidade de conhecer a atividade de Box e tiveram direito a ir lá em dois dias diferentes. O nosso agradecimento ao Fitness Up, em especial ao amigo solidário André Gaspar.

Tivemos também o Karaté, que com a ajuda do Prof. José Santos e de uma menina, as crianças conheceram algumas técnicas e adoraram. Muito obrigado!

A atividade de andebol foi incrível as nossas crianças pediram para voltar. O nosso muito obrigado à Universidade de Desporto e à Prof. Luisa Estriga em especial.

As bolas laranjas de basquetebol também subiram aos cestos e fizeram voar as crianças do clube!

Quem diria que elas têm asas!…

A dança também é desporto e o GoGym foi incrível em mandar uma professora de Zumba à nossa e vossa casa para por estas crianças a mexer, obrigado!

Houve oportunidade para ir dar um passeio pela invicta num autocarro especial, o YellowBus, muito obrigado pela preciosa parceria.

A ciência também é importante e nada melhor do que ir à IPATIMUP e ser cientista por um dia, vestir a bata branca e fazer um vulcão entrar em erupção. Obrigado à equipa IPATIMUP que está sempre presente na vida destas crianças.

Também houve um tempinho para poderem aprender um pouco de ciência e conhecer o mundo microscópio. O nosso agradecimento especial à Prof. Cândida Manuel, pela sua ajuda!

E porque andar de cavalo é algo mágico. O Pony Club do Porto foi fantástico em proporcionar às nossas crianças uma experiência incrível de serem “cavaleiros por um dia” , foi eleita a melhor atividade das semanas ?

Houve também oportunidade de levar as crianças ao Mcdonald´s e adivinhem? Foi um sucesso, não fosse este um local onde as crianças adoram ir ?

Como podem ler, as nossas duas semanas foram incríveis, tragam os vossos filhos e não se vão arrepender, eles adoraram e querem repetir, agora é a vez do seu filho/a, neto/a, sobrinho/a, colega ou amigo/a experimentar entrar neste mundo colorido que é o Clube Arco-Íris.

É já nas férias de natal que se podem inscrever, estamos a preparar muitas surpresas!

 

Até breve ?

1 5 10

 

Comments are closed.

Parceiros