Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Setúbal esteve em festa!

Setúbal esteve em festa!

Setúbal esteve em festa!

A festa de lançamento de Setúbal do livro “Histórias da Ajudaris’19” realizou-se no passado dia 30 de janeiro, pelas 17h00m, no Agrupamento de Escolas António Gedeão – EB n.º 2 Cova da Piedade. Agradecemos de forma especial ao professor solidário Álvaro Gradíssimo, que com carinho e dedicação se agarrou à organização da festa e ao ilustrador solidário José Leal, que fez questão de representar o projeto “Histórias da Ajudaris.

Um agradecimento especial aos pequenos grandes autores, professores/educadores solidários, diretores de Agrupamentos solidários e encarregados de educação pelas belas histórias que nos apresentaram.

Antes de mais quero agradecer a mensagem da Rosa Mendes e a presença do ilustrador José Leal, na festa do lançamento do livro Histórias da Ajudaris. A festa decorreu na EB 2 da Cova da Piedade (AE António Gedeão) e correu muito bem.

Muito obrigada e podem continuar a contar connosco!

Testemunho da Sr.ª Coordenadora das Bibliotecas Escolares, Dr.ª Ana Rodrigues.

 

A festa de lançamento, contou com a presença do Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas António Gedeão, José Godinho, o Representante do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas António Gedeão, António Guerreiro, os ilustradores solidários, José Leal e Ana Santana, cerca de 150 convidados entre os quais professores solidários, educadores solidários, professores bibliotecários, encarregados de educação e familiares.

Testemunho do Professor Solidário Álvaro Gradíssimo.

 

Obrigada, Setúbal!

Cova da Piedade_Álvaro Gradíssimo

 

Comments are closed.

Parceiros