Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Workshop Online “A Arte de Saber Comunicar” – Daniel Guerreiro

Workshop Online “A Arte de Saber Comunicar” – Daniel Guerreiro

A AJUDARIS  tem a honra de apresentar a ação GRATUITA  online ” A Arte de Saber Comunicar” dinamizado por Daniel Guerreiro, que se realizará via on-line, no dia 28 de julho, entre as 21h e as 22h.

DINAMIZADOR: Daniel Guerreiro – Empreendedor, Hipnoterapeuta, Treinador Comportamental , Formador português nas áreas de Hipnose, Linguagem Corporal e Desenvolvimento Pessoal. Excelente comunicador, tem sido orador em várias palestras nas universidades portuguesas, passando os seus conhecimentos aos mais jovens. Criador de vários conteúdos na área da saúde mental e do desenvolvimento pessoal: Posad, Mind7, 7Chaves, Mentoria X, Tornar-se e o mais recente Atenas. Portugal. Lançou em Janeiro de 2022 um programa especial sobre Educação, que vai permitir que muitas pessoas, em particular os Jovens, tenham acesso a conteúdos formativos, que serão muito importantes, para que possam adquirir as competências comportamentais, tão importantes na vida pessoal e profissional.

PÚBLICO-ALVO: Educadores, Professores, Técnicos das Ciências Sociais e Humanas, Encarregados de Educação, Auxiliares de Educação. Todos os interessados nesta temática podem participar!

Participe e divulgue por todos os amigos que gostem desta temática!

Nos tempos difíceis que decorrem hoje para todas as famílias em especial para as mais vulneráveis que acompanhamos diariamente, pedimos a vossa ajuda. E além de ajudar, dá a possibilidade de continuarmos a desenvolver este projeto no próximo ano letivo. Será possível juntar-se à nossa rede de afetos doando o valor de um café, 0,50 cêntimos? Todos os cêntimos contam. Caso não possa colaborar, por favor, partilhe por amigos e familiares. Se todos ajudarem, juntos somos mais fortes! Caso faça uma doação de 1 euro ou mais, teremos o gosto de oferecer um brinde da Ajudaris.

Formas de Ajudar:

Transferência Bancária: PT50 0035 0651 0053 2374 9305 9 (CGD)

Referência Multibanco:

Entidade: 12471

Referência: 420 045 719

MBway: Por favor, de forma fazer a doação, deverá enviar mensagem para 936 847 206 ou para geral@ajudaris.org com o seu nº de telemóvel. Será enviado uma notificação via MBway..

Payshop:

Referência: 102 160 259 3829

Inscrições Aqui

Muito obrigada. Estamos juntos!

 

Comments are closed.

Parceiros