Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Workshop Online Solidário: “Comportamento – Um mundo para explorar para além do saber comportar”

Workshop Online Solidário: “Comportamento – Um mundo para explorar para além do saber comportar”

A AJUDARIS  tem a honra de apresentar o Workshop Online Solidário  “Comportamento – Um mundo para explorar para além do saber comportar” dinamizado por Joana Santos, que se realizará ONLINE, no dia 24 de fevereiro de 2024, com início pelas 10h00 e término pelas 12h00, em formato Online, via ZOOM.
 

Inscrições e informações: Aqui

A Joana Santos é Facilitadora de Parentalidade Consciente. 
 
Acompanha pais/cuidadores em sessões individuais de Acompanhamento/Aconselhamento Parental e dá formação em Escolas e Instituições ligadas à infância. Em ambas as situações tem como principal objetivo promover práticas parentais e pedagógicas mais conscientes, mais respeitadoras e focadas na qualidade da relação entre adulto e criança.
 
Licenciada em Educação de Infância pela Escola Superior de Educação de Lisboa a Joana considera-se uma estudante ao longo da vida tendo investido na sua formação ao longo dos anos em diversas áreas ligadas à infância bem como ao desenvolvimento humano no geral. 
 
Em 2018 decidiu abraçar o trabalho exclusivo com pais, certificando-se depois em Parentalidade Consciente pela Life Training / Academia da Parentalidade Consciente focando assim a sua intervenção junto dos adultos para que estes possam interagir com as crianças de forma mais informada, saudável e consciente. 
 
 

Comments are closed.

Parceiros