Facebook
YouTube
Home   Sem categoria Ação de Formação de Curta Duração Mista (Presencial/ Online):  “Dificuldades em aprender e o insucesso escolar: A ponta do icebergue”

Ação de Formação de Curta Duração Mista (Presencial/ Online):  “Dificuldades em aprender e o insucesso escolar: A ponta do icebergue”

O Centro de Formação Guilhermina Suggia, com o apoio da Ajudaris, tem a honra de apresentar a Ação de Formação de curta duração  “Dificuldades em aprender e o insucesso escolar: A ponta do icebergue” orientada pela Médica Pediatra Clara Alves Pereira, que se realizará em formato Misto (Presencial e Online), no dia 23 de março de 2024, com início às 9h30 e término às 12h30. 

Inscrições e Informações Aqui

Para os participantes que selecionaram participar no formato online, o envio do link da formação será enviado no dia anterior à ação para os participantes que validaram o seu donativo. Para os participantes que escolheram o formato presencial, deverão dirigir-se à sede da Ajudaris sita na Rua de S. Jorge, Nº144, 4200-484 Paranhos. 

Clara Alves Pereira é Pediatra, pós-graduada em Neurodesenvolvimento. Tem-se dedicado à Pediatria geral, no âmbito dos Cuidados de saúde privados, e à Pediatria do Neurodesenvolvimento. 

A vontade de evoluir na diferenciação e na qualidade dos cuidados prestados levou-a a iniciar há 2 anos um investimento pessoal e profissional num projeto construído de raiz, centrado na criança e na família, onde se pretende promover saúde e desenvolvimento, mas também promover o conhecimento, capacitar a comunidade e estimular o trabalho entre pares e entre estruturas locais. “Projetos de gente” é o nome desse projeto, onde exerce funções de diretora clínica, sócia-gerente e pediatra. 

A formação constante, a prática reflexiva e o trabalho transdisciplinar são os pilares do seu percurso profissional.

 

 

 

Comments are closed.

Parceiros