Home   Sem categoria ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

(Eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2024 a 2027)

(nos termos e para os efeitos do disposto na al. a) do nº 1 do art.º 23º dos estatutos da associação)

*

Nos termos do disposto do nº 1 e 4 do art.º 22º e al. a) do nº 1 do art.º 23º dos estatutos da associação, convocam-se os associados da AJUDARIS – Associação de Solidariedade Social, I.P.S.S., para a reunião da Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 16 de dezembro de 2023, das 09:30 horas, na sede da instituição, sita na Rua de S. Jorge, nº 144 – Bairro da Azenha (antiga Escola da Azenha), 4200-484 Porto, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Único: Votação e Eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2024 a 2027.

NOTA: O Acto Eleitoral ocorrerá durante 60 minutos após o Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral dar oficialmente início ao mesmo.

Nos termos do nº 4 art.º 22º dos estatutos, se à hora designada não estiverem presentes a maioria dos associados em pleno gozo dos seus direitos, a Assembleia Geral reunirá meia hora depois no mesmo local, com a mesma ordem de trabalhos, e deliberará com qualquer número de associados presentes.

Porto, 11 de novembro de 2023

O Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

(nos termos do disposto no nº 3 do art.º 20º dos estatutos, conjugado com o nº 1 do art.º 22º dos mesmos)

(Manuel Joaquim Ferreira Pinto)